Livros

  • A Busca | Maria App. TOBIAS
  • A revolução das MÍDIAS SOCIAIS | André Telles
  • As Cartas de Cristo
  • O homem mais rico da Babilônia | George S. Clason
  • O monge e o executivo | James C. Hunter
  • Os quatro elementos do sucesso | Laurie Beth Jones
  • Os segredos da mente milionária | T. Harv Eker
  • Qual é a tua Obra? | Mario S. Cortella
  • Uma vida com propósito | Rick Warren

sábado, 17 de abril de 2010

Momento Descontração


(1)
USUÁRIO: Não consigo imprimir. Cada vez que tento, o computador diz:
                  Não é possível encontrar a impressora. Já levantei a impressora e coloquei-a
                  em frente ao monitor para ele ver, mas o computador continua dizendo que não
                 consegue encontrá-la. 

(2)
SUPORTE:  Serviço ao Manual da HP. Sérgio falando. Em que posso ser útil?
USUÁRIO: Tenho uma impressora HP que precisa ser reparada.
SUPORTE:  Que modelo é?
USUÁRIO: É uma Hewlett-Packard...
SUPORTE:  Isto eu já sei. Quero saber se é colorida ou preto e branco.
USUÁRIO: É bege!

(3)
SUPORTE:  Bom dia. Posso ajudar em alguma coisa?
USUÁRIO: Não consigo imprimir.
SUPORTE:  Pode clicar no Iniciar e...
USUÁRIO: Caaalma aí! Não responda assim muito tecnicamente. Não sou o Bill Gates!

(4)
USUÁRIO: De repente aparece uma mensagem na minha tela que diz 'Clique Reiniciar'
                   ... O que eu devo fazer?
SUPORTE: O senhor aperte o botão solicitado, desligue e ligue novamente.

Sem pestanejar, o usuário desliga o telefone na cara do atendente e liga para o suporte novamente.
USUÁRIO: E agora o que eu faço?

(5)

USUÁRIO: Tenho um grande problema. Um amigo meu colocou um protetor de tela no meu
                  computador, mas a cada vez que mexo o mouse, ele desaparece!!!

(6)

SUPORTE: Em que posso ajudar?
USUÁRIO: Estou escrevendo o meu primeiro e-mail.
SUPORTE: OK, qual é o problema?
USUÁRIO: Já fiz a letra 'a'. Como é que se faz o circulozinho em volta dela pra fazer o
                  tal arroba?

(7)
SUPORTE: Suporte do seu Provedor de Internet, bom dia. O que deseja?
USUÁRIO: Moooço, a Internet também abre aos domingos?

(8)
Depois de um tempo falando com o atendente do suporte.

SUPORTE: O que tem do lado direito da tela?
USUÁRIO: Uma samambaia!
SUPORTE: silêncio

fonte Internet

0 comentários:

Blog de amigos

Contato - uma cópia será enviado em seu email

FALE COMIGO

Seu Nome
Seu Blog
Seu eMail
Assunto
Mensagem
Imagem de Validação
captcha
Por favor informe o texto da imagem ao lado:
[ Trocar Imagem ] [ O que é isto? ]

Powered byEMF HTML Forms